ANDAMENTO DA OBRA: EM CONSTRUÇÃO
RESIDENCIAL VERONA
MG . VESPASIANO

Na região que mais se valoriza, o Residencial Verona está localizado em Vespasiano, próximo à Cidade Administrativa. São 416 apartamentos de 2 quartos, todos com vaga na garagem. E para você que não abre mão da qualidade de vida, o Residencial conta ainda com área de lazer, salão de festas e quadra poliesportiva. Com subsídio da Caixa de até R$ 17 mil e parcelas que cabem no seu bolso, nunca foi tão fácil realizar o sonho da casa própria.

CONHEÇA O APARTAMENTO

Produto: apartamentos em Vespasiano/MG
Área total do terreno: 26.730,85 m²
Total de unidades: 416 apartamentos
Total de garagens: 416 vagas
Tipologia das unidades: 416 apartamentos de 2 quartos e área de: 43,39 m2
Proximidade: Linha Verde, Cidade Administrativa, Centro Comercial, escolas municipais e estaduais
Áreas de uso comum: salão de festas e área de lazer e quadra poliesportiva
Realização: Passos Construções e Empreendimentos Ltda.

ONDE FICA?

Endereço: Rua E, nº 231, Bairro Bernardo de Souza - Vespasiano/MG - 33200-000

CONHEÇA MAIS O BAIRRO BERNARDO DE SOUZA

O bairro Bernardo de Souza fica às margens da Linha Verde e encontra-se a aproximadamente 4 Km da Cidade Administrativa. O Bairro é atendido pela Escola Municipal Maria Aparecida Barros Santos e conta com o apoio de mais 4 escolas municipais que se encontram em Morro Alto, um bairro vizinho. Bernardo de Souza está a poucos metros de um Posto de Saúde da Família e da Policlínica Gonçalo de Moura, ambas também localizadas em Morro Alto. Quanto ao transporte público, o bairro é atendido pelas linhas 2239-B e 5605 (Fonte: DER)

HISTÓRIA

Antigamente, quando Vespasiano era um distrito de Santa Luzia, Bernardo de Souza era considerado um povoado de Vespesiano e, portanto, pertencente também ao município sede. A configuração que se tem hoje veio em 1948, quando o então distrito de Vespasiano emancipou-se de Santa Luzia. Em um passado recente, a região de Bernardo de Souza era muito ligada à produção agrícola voltada para o abastecimento da capital mineira.

COMO É MORAR EM VESPASIANO

O povoamento de Vespasiano teve início com a fundação de Belo Horizonte e é intimamente ligado à história de D. Marianna da Costa, proprietária da extinta Fazenda do Capão. Dona Marianna se mudou com o marido para a região em 1853 e seu patrimônio era constituído de toda a área onde atualmente se ergue a região central de Vespasiano. A fazendeira facilitou e incentivou famílias a se fixarem na localidade e da então Fazenda do Capão surgiu o Arraial do Capão. Saiba mais [+]

Em 1897, com a inauguração da Estação de Ferro Central do Brasil, o arraial passou a se denominar Vespasiano em homenagem ao administrador da Estação, o Coronel Vespasiano Gonçalves de Albuquerque.

Mais adiante, em 1915, foi criado o distrito de Vespasiano. O novo distrito, assim como os povoados de Cipriano, Bernardo de Souza e Nova Granja, todos localizados ao seu redor, pertenceu ao município de Santa Luzia até 1948, quando enfim emancipou-se.

Vespasiano é hoje uma das cidades mais promissoras da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) devido aos recursos que possui e à sua infraestrutura. Seu solo rico em pedras calcárias e as rodovias e ferrovias que cortam o município têm contribuído com o processo de industrialização atravessado pela cidade nos últimos anos.

O QUE VOCÊ ENCONTRA POR PERTO?

Supermercados / Mercearias Farmácias / Drogarias Padarias / Confeitarias
Pontos de ônibus Hospitais / Pontos de saúde

COMO ESTÁ A OBRA?

Fundações:
100%
Estrutura:
100%
Instalações:
100%
Revestimentos:
100%
Acabamentos:
100%
ENCONTRE O SEU: